Versículo Para Reflexão:

"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau."
(Eclesiastes Cap. 12 Vers. 13 e 14 - ACF)

................................................
EVANGELIO DEL DIA



terça-feira, 26 de maio de 2009

"Meditar"

"Meditar"

Nada adianta todo o talento dado por Deus se você não sabe ouvir e não aceita a correção divina, oportunidade perdida e aflição são defeitos encontrados em pessoas que não sabem ouvir.

Exemplo de um dos símbolos usados por Deus pra mostrar esse tipo de problema é o Rei Amazias (2Cr 25:1-4 para 24:16) No começo de reinado ouviu atenciosamente e cumpriu. (2Cr25:6) como rei ouviu e obedeceu, Deus foi fiel e cumpriu sua promessa de vitória e benção, porém depois desta batalha contra os edomitas, fez o que era mal aos olhos do Senhor . (2Cr25:14,15)(Ex 20:3 ; Dt5:7) de alguma forma, a fascinação doentia de Amazias pelos ídolos edomitas tapou seus ouvidos a palavra de Deus, tudo começou a dar errado o que em geral acontece com as pessoas que dão as costas a Deus(2Cr25:15).

A desobediência pecaminosa é capaz de nós cegar para verdade mesmo que ela esteja bem diante de nós . E rejeitou Amazias a mensagem profetica enviada para salva-lo de seus proprios artifícios intensificando sua desobediência (v.16), e foi condenado por que não quis ouvir.

A verdade é, que por pior que seja o nosso pecado por maior que tenha sido nossa queda, sempre há esperança se ouvirmos o que Deus está dizendo.

Quando ficamos cheios de nós mesmos e ocupados demais para ouvir , nos distanciamos do único e verdadeiro amigo que pode nos ajudar Deus. A nossa superficialidade e nosso egocentrismo nos deixam surdos as palavras que poderiam nos trazer a cura e a vida espiritual. Mesmo quando Deus nos envia parentes e amigos para nos advertir ou corrigir nosso orgulho sempre nos impede de aceitar ajuda e é essa reação imatura que demonstra não termos entendido absolutamente nada do que Deus está tentando fazer.

Oremos

Senhor em nome do Senhor Jesus peço perdão por todas as vezes que não dei ouvidos á Tua voz e peço-te também que me ajude e me edifique a sempre estar disposta a Te ouvir e cumprir Tua vontade

Nenhum comentário:

Gospel

Click

Ganhe Dinheiro

SUPER MARIO GAME

.

Fotos

shop

Digital Cameras Tools
Created with dumpr.net - photo fun

DADOS SEPAL E MISSÕES - PROJETO JESUS LUZ DO MUNDO BSB

O Significado dos Nomes!

Jornal de Sites

.

Quando você
olha para si mesmo, deve ver seu pecado. Quando desvia os olhos de você para Cristo Jesus, vê sua nova identidade, sua justiça perfeita, sua posição gloriosa com Deus nos lugares celestiais. Sua vida neste mundo, sua paz, sua alegria e contenta mento não dependem de "como" você olha, mas sim "para onde" você olha.
Don Matzat

A nossa vontade é de servir a obra de Deus, fielmente até aquele grande dia, em que o Senhor disser: “SERVO BOM E FIEL, FOSTE FIEL NO POUCO SOBRE MUITO TE COLOCAREI, ENTRA PARA O GOZO DO SEU SENHOR”.

Oração:

Senhor querido, agradeço-Lhe pela forma como me criou. Ajude-me, através dos olhos da Sua Palavra, a ver-me como de fato sou e então, por Sua graça, a tornar-me a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Em nome de Jesus. Amém.